TDC 2013 Floripa!

12 04 2013

Quase 9 meses depois, Floripa irá receber o mega evento de TI The Developer´s Conference. Eu sempre que posso estou participando do evento e pude perceber o crescimento dele aqui na região. Na versão de 2010 eu já participei como palestrante falando sobre documentação de processo de teste e o evento foi realizado no campus da Unisul em Palhoça. Em 2011, não consegui participar do evento, que foi realizado na Faculdade Estácio de Sá. Em 2012, o evento aconteceu novamente na Estácio e eu voltei como palestrante agora falando sobre melhoria de processo com enfoque em verificação e validação. Como comentei na palestra, deu pra ver como o evento está adquirindo grandes proporções. Em 2010, acho que tinha umas 20 pessoas na minha palestra enquanto que em 2012, quase 100 na sala!! E o índice de audiência foi assim até o final do evento, para quase todas as trilhas. Preciso dizer que já é um sucesso? Este ano o evento saiu do ambiente educacional e será realizado em um mega hotel no bairro dos Ingleses, porque percebeu-se a necessidade de ganhar espaço e também, mais conforto para os convidados. Ah, quase ia me esquecendo, este ano não vou palestrar, mas estou coordenado a trilha de testes, junto com meu colega (renomado na área) Elias Nogueira. O Elias é um capítulo a parte, eu assistiria a trilha só por causa dele #fã #meuidolo! 

Dito tudo isso, convido a todos os meus leitores que participem desse mega evento, principalmente da trilha de testes!! Floripa vai ficar pequena e cheia de nerds!!!

http://www.thedevelopersconference.com.br/#geral

Imagem

 


Ações

Information

One response

16 06 2013
realjosecorreia

Olá Fernanda!

Na quinta-feira passada, 13/jun, reapresentei a palestra “Uso de Storyboards e Kanbans para Testes Mais Ágeis” originalmente exibida na Trilha de Teste do TDC 2013 em Florianópolis.

Os vídeos estão disponíveis em http://www.vimeo.com/channels/iterasys – se acharem interessante, gostaría que divulgassem para o público do The Lady Bug.

Obrigado,

Deixe uma resposta

