2011 chegou, passou e 2012 na mesma pressa!

16 08 2012

Gente, isso aqui tá cheio de teia de aranha, hahaha, sério! Prometi no último post que encontraria tempo pro blog, mas não deu. 2011 voou! Trabalhei muito, estudei demais (meeeesmo) e agora 2012 tá no mesmo ritmo. Tô terminando a pós em Qualidade e Engenharia de software, mas ainda tenho 2 semestres do curso de letras inglês na UFSC. Mas já tenho em vista duas oportunidades de mestrado, ai ai. Os sonhos não param, e neste meio tempo ainda quero me dedicar pra minha futura eterna profissão: ser mãe!

Mas o post de hoje é só pra tirar a poeira e falar que estou viva sim, com alguns projetos em vista e o mais recente é a palestra no TDC de Floripa, que acontecerá nos dias 24 a 26 de agosto de 2012, na Faculdade Estácio de Sá, em São José.

O tema da palestra é o mesmo do meu artigo da pós: Melhoria de processo: Ver e Var segundo os modelos CMMI, MPS e ISO/IEC 15504. Mais informações sobre o evento você pode obter no site do mesmo: TDC FLORIPA.

Passa lá, nem que seja só pra me dar um OI!!!!


Ações

Information

Deixe uma resposta

