2011 chegou!

5 02 2011

O ano passou rápido demais e 2011 está chegando na mesma velocidade. Janeiro acabou, as férias acabaram e o mundo parece voltar a girar a mil por hora novamente. O tempo agora é artigo de luxo para alguns. Eu mesma queria ter um dia com mais de 24 horas para poder fazer tudo que preciso. Junto com as horas a mais preciso de energia também, ninguém é de ferro.

Mas 2010 acabou e minha retrospectiva é muito boa: novo emprego, novos projetos, desenvolvimento profissional em foco, novas oportunidades bateram a minha porta e foram todas muito bem-vindas. Só faltou tempo para este blog🙂. Mas isso vai mudar!!! Siiiiiim, quero muito e vou arrumar tempo pra tratar ele com carinho e aos pouquinhos vou compartilhar minhas impressões sobre qualidade de software novamente por aqui.

Por enquanto passei por aqui pra dizer que estou viva e antenada nos outros blogs sobre qualidade (olhe os links ao lado).

Até mais e um ótimo 2011!


Ações

Information

Deixe uma resposta

