Que venha 2010!!!

25 01 2010

Posso dizer que hoje começa o ano novo pra mim. Após merecidas férias, volto com todo o gás pro trabalho e pra vida normal. Sim, porque nas férias fiz tudo do modo menos tradicional possível: noitadas quase todos os dias, dormir até tarde, de preferência torrando na praia, viajei, visitei amigos (durante a semana!!!!), li livros (não técnicos, finalmente!) e mais do que tudo, sem pressão, relaxei completamente. E apesar da liberdade, consegui manter minha boca fechada, e emagreci 1 kilo nas férias, hehehe (mas isso é assunto pro outro blog).

Nem pensei em testes nas férias… mentira, pensei sim. Vi um curso sobre usabilidade pra fazer e tem o evento em março, vamos ver se a empresa me apoia pra eu ir😛. Bom, tô traçando algumas metas aqui no trabalho, tem muita coisa pra melhorar, e agora com o projeto já no ar, dá pra rever bastante coisa que ficou pra trás. Coisas pra serem feitas eu tenho um monte, só preciso me concentrar e elencá-las, pra melhor vislumbrar o que devo fazer. E é isso que farei nos próximos dias.

Uma das metas, é não deixar mais este querido blog de lado… e ajudar a fomentar e dividir o conhecimento na nossa área. Já tô atualizando os links aqui do lado, tem bastante gente nova no pedaço.

Obrigada por me visitar e volte sempre!!!


Ações

Information

2 responses

4 02 2010
guedes

Isso mesmo: não deixe o blog de lado😉
Estou acompanhando, seguindo by twitter, sua personalidade virtual minha caríssima amiga. E gostei bastante da estrutura e proposta do IEA (não conhecia).

Bejo grande, falamos.

Guedes

4 02 2010
theladybugblog

Oi querido amigo de longa data!! Obrigada pela visita, e pelo apoio, hehehe. Manter um blog requer tempo e dedicação não é? Vou tentar me empenhar um pouco mais, tá vindo novas vibrações por ai, em breve novidades! Bjos na Rose e nos gatucos!

Deixe uma resposta

